Domingão do Faustão é ‘invadido’ ao vivo e apresentador sofre duro castigo

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva, comandante do programa Domingão do Faustão, é sempre muito polêmico em críticas que faz durante suas atrações ao vivo. No domingo passado (09), Faustão resolveu falar um pouco sobre a tragédia que aconteceu no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Clube de Regatas Flamengo.

Faustão criticou os dirigentes do clube por supostamente não darem a assistência correta às famílias das crianças que morreram na tragédia. Entretanto, desta vez, não saiu barato para Faustão,  e o clube resolveu entrar na Justiça para que uma medida cabível fosse tomada contra o apresentador.

O Flamengo, então, ganhou o direito de resposta contra as críticas de Faustão. Este direito pôde ser utilizado ao vivo no Domingão do Faustão, tirando minutos de apresentação de Fausto Silva. O clube enviou uma nota para ser lida e repudiou a atitude do apresentador.

A nota diz que “é lamentável que um apresentador de renome não tenha se informado corretamente (sobre a assistência aos envolvidos no incêndio)“. O Flamengo alegou que está trabalhando para que todas as famílias sejam indenizadas.

Na redes sociais, o público foi à loucura e muitos criticaram Fausto Silva. Torcedores flamenguistas não gostaram de Fausto ter direcionado as críticas à instituição do Flamengo. Outros concordam com o apresentador e não tiram seu direito de reclamar contra o posicionamento dos dirigentes flamenguistas em relação aos envolvidos na tragédia.

Vale frisar que o Flamengo negocia com as famílias das vítimas para indenizá-las. Até o momento, somente alguns familiares aceitaram acordos propostos pelo clube.