‘É possível que outros apareçam’, abre o jogo representante de Rose Míriam sobre supostos amantes de Gugu

PUBLICIDADE

Um novo episódio surgiu na briga judicial envolvendo a herança do bilionário Augusto Liberato. O apresentador morreu após um acidente doméstico, em novembro do ano passado. O único documento sobre sua herança é um testamento feito em 2011.

O advogado de Rose Miriam, possível viúva do apresentador, diz que o documento poderia não ter mais validade jurídica, pois Gugu estaria brigado com sua esposa, na época em que foi feito. A família do famoso defende que Rose nunca teve uma união estável com Gugu, mas, sim, somente um acordo para ter filhos.

Agora surgiu um novo personagem: Thiago Salvático, de 32 anos, que alega que estava em uma união estável com Gugu durante alguns anos. O chef de cozinha mora na Alemanha e, anteriormente, já tinha sido apontado como suposto namorado do falecido apresentador.

A defesa de Rose Miriam se pronunciou sobre o assunto, por meio de seu advogado. Nelson Willians, primeiramente, disse que o fato de Thiago aparece não interferia em nada no pedido de Rose, que atesta a união estável com o apresentador.

Após isso, o representante de Rose ainda afirmou que “é possível que outros personagens apareçam e isso parece parte de uma trama criada para desqualificar, perante a Justiça, a alegação de que Gugu e a mãe de seus filhos tinham uma união estável“.

A Justiça ainda não determinou se Rose terá realmente direito em alguma parte da herança. A viúva alega que, caso ganhe o processo, doará toda sua parte para seus filhos, tirando apenas uma pequena parcela para usufruto. Em entrevista exclusiva ao 1News, um amigo de Rose já tinha alertado que a viúva só estaria neste processo para defender seus filhos de supostos namorados do apresentador.