Galvão Bueno é acusado de maltratar repórter ao vivo, mas sofre duro castigo

PUBLICIDADE

O narrador Galvão Bueno é um dos nomes mais importantes do esporte no Brasil. No entanto, tanta fama traz também momentos delicados durante as transmissões esportivas. Neste domingo, 16 de fevereiro, não foi diferente. Galvão Bueno cobria o jogo do Flamengo, quando acabou se irritando com a repórter Nadja Mauad. 

Tudo começou quando a repórter trazia informações ao vivo sobre um jogador. O narrador, no entanto, acabou tendo um impasse com a profissional ao vivo e foi acusado de maltratar a jornalista.

“Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador”, falou Galvão, sendo acusado de ser muito ríspido com a colega de trabalho e de não ter a menor paciência para fazer a transmissão de jogos, após décadas de carreira na televisão brasileira. 

A situação teve tanta repercussão que, ainda ao vivo, ao longo do jogo, que terminou com uma vitória por 3 a 0 do Flamengo, Galvão acabou se desculpando pelo comportamento. 

“Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”, disse o profissional. 

O narrador ainda admitiria mais para frente que quem errou acabou sendo ele, ao não prestar atenção no que a profissional de campo falava. Nas redes sociais, ele sofreu um duro castigo.  Galvão Bueno foi muito criticado pela postura e boa parte dos telespectadores chegou a dizer que já havia passado do momento do maior salário do esporte da Globo se aposentar.