Gloria Maria vive novo drama e o que é comove o Brasil

PUBLICIDADE

A apresentadora Gloria Maria é um dos nomes mais queridos da televisão no Brasil. No entanto, desde que descobriu um tumor no cérebro, Gloria Maria praticamente não foi vista publicamente. Com exceção da gravação da retrospectiva 2019, a comunicadora da TV Globo tem aproveitado o período para descansar, o que é mais do que merecido. 

O que o público não sabia até essa semana e que acabou comovendo os fãs de Gloria Maria por todo o Brasil é que o tratamento contra o tumor no cérebro exige bastante cuidado.  

Em uma foto antiga, Gloria Maria aparece tomando banho de sol e diz que, por conta da cirurgia que fez recentemente  – justamente  para tirar o tumor – ela agora não pode passar longos períodos tomando banho com a luz da maior estrela do sistema solar. 

“Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol, daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou, mas sem filtro: a vida como ela é”, disse a comunicadora, sem poder pegar sol, um dos hábitos que a jornalista, que comanda o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg, mais gostava de fazer. 

A foto divulgada pela apresentadora da Globo, na qual ela não apenas fala que o tratamento contra o tumor no cérebro já está quase chegando ao fim, como também divulga a curiosidade de que não pode pegar sol, ganhou milhares de curtidas e comentários. 

Gloria Maria, vale lembrar, foi alvo de boatos de que largaria a TV. A apresentadora, no entanto, por meio da internet, fez questão de dizer que tudo não passou de uma grande mentira.