Atriz da Globo ousa em foto inusitada e fãs reagem: ‘peludinha e linda’

PUBLICIDADE

Bruna Linzmeyer ousou ao fazer uma de suas últimas publicações no Instagram. A atriz da Rede Globo apareceu sentada sobre um vaso sanitário e, com os braços abertos, mostra que não é adepta da depilação. A ousadia rendeu uma série de comentários, e os fãs destacaram a sua influência para o movimento em prol do empoderamento feminino.

Na legenda, surgiu decretando oficialmente a abertura de seu fim de semana ao escrever “sextou”, expressão bastante utilizada nas redes sociais para se referir ao fim da rotina semanal e o início das comemorações de sexta-feira.

Os comentários vieram aos montes, e o principal atrativo da foto foi as axilas peludas de Bruna. “Linda de de qualquer forma”, disparou uma internauta.
“Bem peludinha e linda”, comentou mais uma. “Que princesa, minha nossa senhora”, opinou um terceiro. “Gatinha, linda e peluda“, escreveu outra.

Recentemente, ela expôs em suas redes sociais que é uma pessoa bastante resolvida com relação ao seu corpo. Disse não se preocupar de se envolver com mulheres, homem cis, não-binárie ou trans, pois é adepta a todas as formas de amar. Além disso, disse também que consegue se envolver casualmente com qualquer pessoa sem se apaixonar, caso não venha ao caso.

Quanto aos cuidados com o corpo, destaca que toma as atitudes que bem entender, ainda que não estejam dentro dos padrões comportamentais da sociedade. Por conta disso, pouco importa a cor que optou para tingir os cabelos, se raspa ou não os seus pelos, se usa roupas largas e velhas ou então escolhe algum vestido de luxo.