Vidente faz terrível previsão para Simone e Simaria, fala em bruxaria e o que diz é de arrepiar

PUBLICIDADE

A vidente Érica Dias é um dos nomes mais conhecidos da mídia. Ela ficou com o nome ainda mais bem falado, após ter previsto a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. Agora a vidente tem uma terrível previsão envolvendo duas cantoras muito famosas, Simone e Simaria. A paranormal garante que a dupla de irmãs cantoras será vítima de feitiçaria. 

Érica Dias garante que Simone e Simaria terá uma “fase de ruínas”, que será construída a partir da feitiçaria. O ciclo pessoal e artístico das estrelas também ficaria mais parado, o que pode tirar um pouco a dupla, famosa nacionalmente, dos noticiários artístico. 

Os problemas envolvendo Simone e Simaria ficariam tão graves que as irmãs se afastariam uma da outra. O mundo delas também seria afetado, em especial, por uma mulher morena do cabelo preto. Ela é que seria a responsável por enviar inveja ao cerco das estrelas que, na atualidade, são juradas do programa The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão. 

Essas mudanças também atingiriam a vida pessoal das artistas. Simone e Simaria seriam vítimas de cortes de pessoas, que devem praticamente abandoná-las diante desse desafio.

“Não estão em uma fase boa da vida. Precisam pensar mais antes de falar as coisas”, disse a vidente, revelando que é a boca das cantoras que acaba prejudicando elas. Outra pessoa que estaria disposta a praticar más intenções com Simone e Simaria seria um homem de pele branca, baixo e acima do peso.  “Problemas de saúde e muita desonestidade na vida delas’, disse a vidente.