Colunista dá notícia que ninguém queria sobre Ana Maria Braga: ‘Perda irreparável’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é um dos nomes mais queridos da televisão no Brasil. Muito querida pelo público, Ana Maria Braga foi alvo de uma opinião de uma famosa colunista, a jornalista Keila Jimenez. Neste sábado, 16 de fevereiro, ao falar sobre uma tragédia envolvendo Ana Maria Braga, a colunista foi enfática: “perda irreparável”. 

Todos sabem que Ana Maria Braga está enfrentando um câncer no pulmão. Agora ela tem mais uma perda a enfrentar na sua vida. Isso porque uma cadelinha da comunicadora faleceu na última semana. Sombrinha, de 11 anos de idade, acabou perdendo a vida durante esses dias, que eram decisivos para a mãe do Louro José.

“Minha sombrinha! Eu já estou com saudades. Eu te amo para sempre”, escreveu a comunicadora, ao falar sobre essa triste perda. Lembrando que, nos últimos anos, Belinha, cadela que chegava a acompanhar Ana em seu programa ao vivo no Mais Você, também perdeu a vida. 

Na internet, Keila Jimenez falou sobre a perda e lamentou ela ter ocorrido nesse momento tão delicado para a famosa, que teve até que deixar de fazer seu programa nos últimos dias. 

“Ana Maria, 70, estaria arrasada com a perda de Sombrinha justamente nesse momento tão difícil. Amigos próximos disse que ela chorou muito”, diz a matéria de Keila, que fala sobre o estado emocional da comunicadora, que continua no tratamento de imunoterapia e quimioterapia. 

Vale lembrar que essa é a terceira vez que Ana enfrenta um câncer e, dessa vez, ela não pode nem fazer uma cirurgia de pulmão, tentando assim diminuir a lesão cancerígena.