Cantor descobre doença antes de show, passa mal no palco e sai chorando muito

PUBLICIDADE

O cantor Elton Jhon gerou preocupação em seus fãs ao revelar que está sofrendo de pneumonia. Por meio de seu perfil no Instagram, fez um pedido formal de desculpas para a plateia que aguardava ansiosa o seu show na cidade de Auckland.

Ainda na mensagem, ressaltou que havia recebido a notícia de seu diagnóstico na manhã anterior ao show. Embora houvesse sido recomendado a cancelar a apresentação, optou por subir aos palcos, em consideração aos milhares de fãs que lotaram a noite do espetáculo.

Com a voz visivelmente comprometida, ele não conseguiu seguir até o fim com a música Daniel. Diante disso, foi apoiado por alguns membros de sua equipe de produtores, levantou-se do piano e saiu chorando copiosamente, após pedir perdão para o público.

Em seu relato nas redes sociais, disse que fez de tudo para cantar, do fundo do seu coração, até onde foi possível humanamente entoar a sua voz, que acabou falhando após muito esforço. Por conta do episódio, disse estar profundamente chateado e arrependido, mas ressaltou que deu para o público tudo o que ele tinha e era possível apresentar.

Por fim, enviou uma mensagem de agradecimento aos fãs. Demonstrou a sua enorme gratidão por todo o apoio que havia recebido, além do amor que os inúmeros fãs que marcaram presença no show em Auckland demonstraram ter por ele.

“Estou decepcionado, profundamente chateado e arrependido. Eu dei tudo o que tinha. Muito obrigado por seu apoio extraordinário e todo o amor que vocês me mostraram durante a apresentação desta noite. Sou eternamente grato”, declarou publicamente pelas redes sociais.