Ana Maria Braga luta contra o câncer e toma decisão especial ao lado do marido

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga vive um momento delicado de sua vida. Ela está com câncer de pulmão e luta contra a doença agressiva. A apresentadora da Rede Globo tem passado por sessões de quimioterapia e luta pela cura.

Ana Maria revelou o câncer ao público em janeiro, durante o Mais Você, programa que apresenta há cerca de 20 anos na emissora. A apresentadora contou aos telespectadores que não poderia operar, devido ao estágio do câncer.

Sempre com muita fé, Ana Maria Braga seguiu em frente. Atualmente, ela está de férias do Mais Você e se casou no civil com o francês Johnny Lucet. Agora, em meio ao tratamento do câncer, Ana Maria e o marido tomaram uma decisão especial em suas vidas.

Após o tratamento de câncer, os dois vão realizar uma grande festa de casamento na fazenda da apresentadora. De acordo com Sônia Abrão, em seu Instagram, Ana e Johnny vão se casar na capela construída na fazenda. 

Ainda não foram divulgados detalhes do casamento, mas a apresentadora deve convidar muitas pessoas para curtir este momento único de sua vida. Nas redes sociais, os fãs têm torcido pela cura de Ana Maria. Ela é uma das apresentadoras mais carismáticas e queridas da TV brasileira.

Ana faz muito sucesso desde os tempos de Note a Anote, na Record TV. Na Globo, seu programa matinal é um sucesso. A emissora já fez algumas mudanças na grade matinal, mas o Mais Você manteve-se intacto.

A apresentadora segue com fé de que será curada mais uma vez do câncer. Johnny também torce pela recuperação de sua amada. A aliança de casamento dos dois tem os nomes registrados do lado de fora.