O Brasil ora pelo pai do cantor Zezé; situação é delicada

PUBLICIDADE

O cantor Zezé di Camargo é um dos grandes nomes da música brasileira. Ao longo de décadas de carreira, ele cativou com suas músicas. Dono do Hit ‘É o Amor’, Zezé e o irmão Luciano vivem uma situação delicada com o pai da dupla, Seu Francisco. Aos 82 anos, Seu Francisco estaria muito doente e, por meio das redes sociais, o cantor chegou a solicitar orações. 

Fãs de todo o Brasil de Zezé e Luciano tem enviado as mais diversas mensagens ao artista. “Você vai ver seu pai ficar bem”, disse um deles. Outro já disse que rezava a Deus todos os dias para que tudo ficasse bem com a pessoa que tanto Zezé desejava ficar bem.  De acordo com informações do site Purepeople, a situação de Seu Francisco é delicada. 

Neste final de semana, em uma postagem em uma rede social, Zezé di Camargo preocupou ainda mais os seguidores, aumentando os rumores de que o pai estaria partindo do mundo dos vivos. ‘Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande’, escreveu Zezé di Camargo, comovendo uma verdadeira legião de fãs, que o amam e o seguem há vários anos. 

Em outro momento do texto, Zezé deixa claro que pede perdão a Deus pelo egoísmo, mas que pede a Deus todos os dias que seu pai fique vivo. 

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim”, escreveu o artista, que por meio do Instagram tem atualizado o estado de saúde do pai.