Suzana Vieira posta foto ousada e manda recado direto para crush no auge dos 77 anos

PUBLICIDADE

A atriz Suzana Vieira é dona de uma energia e uma vitalidade invejável. Aos 77 anos de idade ela segue firme e forte trabalhando, inclusive está no ar na atual trama da TV Globo, Éramos Seis, que vai ao ar na faixa das 18h da emissora dos Marinho.

A atriz acumula mais de 50 anos de televisão, tendo estrelado inúmeros trabalhos em todas as faixas de horário do canal. Suzana foi protagonista de um dos maiores sucessos da televisão no horário nobre, Senhora do Destino, na qual ela deu vida a Maria do Carmo, que procurava a sua filha Lindalva, criada por Nazaré Tedesco, uma das vilãs mais cultuadas dos últimos tempos.

Polêmica, Suzana Vieira acumula diversas notícias acerca de seu temperamento forte e marcante, na qual ela não tem papas na língua. Todos devem se lembrar de quando ela estava ao vivo no Vídeo Show e tirou o microfone das mãos de Geovanna Tominaga, dizendo que ela não tinha paciência com quem estava começando.

Suzana também é muito conhecida por suas declarações em suas entrevistas, em uma de suas mais lembradas declarações ela disse que não havia ninguém acima de Deus e ela, além disso falou que uma ou duas pessoas que não gostam dela não significam nada perto de milhões de brasileiros que a idolatram.

Agora, atriz dá o que falar em seu perfil oficial no Instagram, em sua conta que conta com mais de três milhões de seguidores ela dá um recado bem direto aos pretendentes. “Esperando o crush”, foi a legenda escolhida por ela na publicação que já rendeu milhares de comentários e reações de seus fãs.

Ahhhhhj tem uma deusa no sofá da Susanaaaaaaaa, ops: É a Susana”, disse um internauta que segue o seu perfil. “Quando eu crescer ,quero ser Deusa assim”, disse outro seguidor que é fã da atriz. Teve um internauta que foi mais ousado e respondeu a publicação com a seguinte mensagem: “estou aqui”.