Lembra de Dani Boy? Respire bem fundo antes de olhar como está hoje o Guguzinho

PUBLICIDADE

Quem acompanhava o programa de Gugu Liberato no SBT, o Domingo Legal, no início dos anos 2000, com certeza se lembra do pequeno Dani Boy. Um menininho loirinho que por ter carisma e aparência semelhante ao apresentador, foi chamado de Guguzinho por muito tempo.

Dani Boy participava de diversos programas do apresentador, comandava alguns quadros e foi considerada uma das crianças mais famosas do Brasil naquela época. O menino tinha um jeito único e cativante de interagir com o público o que fez com que fosse comparado como uma miniatura de Gugu Liberato.

Mas como acontece com qualquer criança, o tempo passou e o menino cresceu e mudou muito. Ele já não tem mais aquele cabelo loiro que era sua característica marcante, mas ainda marca com seu jeito cativante e um penteado muito semelhante.

O jovem continua fazendo apresentações pelo país com o mesmo nome que o levou a fama. Mas respire fundo antes de ver abaixo uma foto de Dani Boy com seu filho pequeno. O menino que era um ícone para as crianças há cerca de 20 anos, já é um pai de família muito carinhoso.

https://www.instagram.com/p/B5VTP4iBepu/

“Segura teu filho no colo, Sorria e abrace teus pais enquanto estão aqui, Que a vida é trem-bala, parceiro, E a gente é só passageiro prestes a partir”, disse o ator na legenda que tem arrancado milhares de comentários de seus fãs e seguidores.

https://www.instagram.com/p/B6D8qwJhu3h/

Acima você pode var melhor como está o cantor hoje fazendo o que mais ama: cantando e se apresentando. “Pra quem ainda não ouviu, corre lá no youtube assistir a #1 do meu DVD -o link tá aqui na descrição do meu perfil”, escreveu ele em seu Instagram.