Mãe transforma filha de 2 anos em mulheres negras inspiradores e explode o fofurômetro

PUBLICIDADE

Em um show de empoderamento feminino e representatividade, uma mãe tem transformado a sua filha em mulheres negras inspiradoras ao longo de diversas postagens em sua rede social como forma de celebrar o Mês da História Negra, de uma maneira bem criativa.

Durante o mês de fevereiro, Sasha Bonner, mãe de uma menininha de dois anos de idade da Carolina do Norte, tem caracterizado a sua filha em mulheres negras inspiradoras. A lista de homenagens é extensa e envolve pessoas famosas.

A pequena Riley Johnson já foi transformada na ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michele Obama, na cantora Beyoncé, na jogadora de tênis Serena Willims, na atriz Whoopi Goldberg, e em diversas outras celebridades.

O Mês da História Negra é uma data extremamente tradicional e celebrada no calendário americano, ainda mais em um país que tem um triste passado marcado pela escravidão e pela segregação racial. Este mês ressalta a contribuição dos negros na vida política, social e cultural do país.

“Quando eu era criança, as mulheres não eram tão bem representadas, então eu realmente não conhecia todo o meu potencial. Eu simplesmente não vi”, disse Bonner, em uma entrevista concedida ao Good Morning America. Confira abaixo uma imagem que reúne as melhores imagens de Riley caracterizada.

A mulher conta que essa história surgiu de uma maneira simples depois de ler um livro sobre importantes mulheres que marcaram a história mundial. Ela foi inspirada em relatos marcantes dessas personalidades. Essa homenagem até gerou a repercussão de Stacey Abrams, que tentou ser a primeira governadora negra americana. “Riley, a roupa é perfeita. E algo me diz que você também estará nos livros de história um dia”, disse ela.