Casal de namorados perde a vida em acidente e polícia precisa intervir no caso

PUBLICIDADE

Um caso extremamente triste culminou com a morte de dois namorados em um acidente de moto e carro na madrugada deste último sábado (15), na rodovia Dutra, em Caçapava, estado de São Paulo. Devido a atitude do motorista do carro, a polícia precisou intervir.

O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, porém após ação da polícia ele foi preso na sua casa pela Polícia Militar, na cidade de Taubaté (SP). Segundo informações da Polícia Federal, Laryssa Pires Graça e Gabriel Damas Nogueira estavam de moto quando foram atingidos pelo veículo.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 120, no sentido para o Rio de Janeiro. O resgate para as vítimas até chegou a ser acionado, porém, os jovens de apenas 20 e 21 anos morreram ainda no local do acidente.

De acordo com informações cedidas pela Polícia Civil, o motorista do veículo fugiu do acidente e após uma denúncia de uma testemunha ele foi preso em sua residência. Mesmo sendo encaminhado até a delegacia da cidade de Taubaté, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele chegou a dar um depoimento para a polícia alegando que não tinha ingerido bebida alcoólica e que estava voltando de seu trabalho. O caso dele foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, na direção de veículo e fuga do local do acidente.

A Faculdade São Lucas, na qual os dois jovens estudavam publicou uma nota de pesas, ele cursava direito e ela odontologia. “A comunidade acadêmica da Faculdade São Lucas lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas”, diz a nota.