Amor de Mãe: Betina leva tiro próximo de cova funda que foi cavada para ela

PUBLICIDADE

Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Casé, tem mudado um pouco somente o foco nesses sofrimentos e tem mostrado tramas secundárias que tem dado o que falar. Quem viverá um grande momento de tensão é Betina (Isis Valverde) que terá a sua morte encomendada por Álvaro (Irandhir Santos).

Tudo começa quando a enfermeira se ver diante de um verdadeiro pesadelo ao ser sequestrada por Belizário (Tuca Andrada), a pedido do grande vilão da história que já foi o mandante de algumas mortes, Álvaro. Ela será levada para um terreno baldio e lá sofrerá uma ameaça de morte pelo capanga dele.

O policial a deixará completamente em pânico ao dizer que até já preparou uma cova para ela ser enterrada assim que ser morta, só que Betina é esperta, consegue se soltar do crápula e começa a correr dele.

Porém, por ser policial, Belizário tem uma boa mira e começa a atirar contra Betina, não a acertando em um primeiro momento, até que ele a atinge em um tiro de raspão. O capítulo termina e restará a dúvida, será que Betina pode morrer?

Para quem acompanha a trama, sabe que Betina é irmã de Genilson, que foi morto por Magno (Juliano Cazarré) que viu o homem abusando de uma mulher, e na tentativa de defendê-la ele acaba acertando um golpe nele, tirando-lhe a vida. Por coincidência do destino, o frentista e a enfermeira se conhecem depois, vivem uma louca paixão, mas ela termina com ele após descobrir toda a verdade.

Amor de Mãe vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h na nas telinhas TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.