Amor de Mãe: Sandro e Érica vivem paixão mas evitam namoro por medo de alguém inimaginável

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe, atual sucesso da TV Globo que é de autoria de Manuela Dias, conta a história e os dramas de três mães, interpretadas por Adriana Esteves, Taís Araújo e Regina Case. O trio é responsável pela maioria das cenas e dão o mote central para o folhetim.

Porém, a história da atração global também tem personagens secundários que estão roubando a cena e dando o que falar nas redes sociais, principalmente no que tange a romances proibidos e inesperados, como o que vai acontecer com dois deles que acreditavam ser irmãos.

Sandro (Humberto Carrão) e Érica (Nanda Costa) irão se apaixonar inesperadamente, uma vez que por muitos capítulos eles pensavam que eram irmãos. Porém, mesmo sentindo um forte amor um pelo outro, eles optarão por não assumir o namoro por medo de alguém que o público sequer imaginará.

Os dois se descobrirão apaixonados quando eles foram convidados por Ryan (Thiago Martins) para irem a um samba no bairro do Passeio. Só que em cima da hora ele decide não ir mais e os dois irão ao evento sozinhos.

Ao chegarem no evento o clima de amor começará a ser despertado e depois do primeiro encontro ficarão cada vez mais próximos, até chegar ao ponto de não conseguir mais negar esse amor. Só que eles têm medo da reação de Raul (Murilo Benício), que mesmo que ele esteja com Vitória (Tais Araújo), ele é pai de Sandro e ex-namorado de Érica, o que pode gerar nele uma reação inimaginável.

A novela Amor de Mãe vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h na TV Globo, sempre após a edição diária do Jornal Nacional.