Zezé di Camargo implora ao pai adoecido para que ele não morra

PUBLICIDADE

A última publicação feita por Zezé di Camargo nas redes sociais deixou os fãs bastante preocupados. O cantor compartilhou com os seus seguidores uma foto segurando a mão do pai, Francisco, de 82 anos. Adoecido, ele está internado no hospital, e o sertanejo demonstrou certo desespero diante da ideia de perdê-lo, escrevendo uma emocionante mensagem.

“Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim!”, disse Zezé di Camargo na legenda da publicação. Os fãs demonstraram preocupação, e começaram a indagar o que estava acontecendo.

https://www.instagram.com/p/B8mzzxdBrBc/

“Está tudo bem com seu pai?”, perguntou uma das seguidoras do cantor sertanejo. “O que houve?”, quis saber uma outra pessoa. Dentre os famosos que se manifestaram, Padre Fábio de Melo foi um deles, e deixou uma mensagem reflexiva para o colega: “E quem disse ele vai partir? Você já se tornou dele uma morada definitiva”, questionou.

Assessoria de Zezé di Camargo desmente boatos sobre a saúde do pai

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, havia veiculado recentemente em seu perfil no YouTube que Francisco se encontrava em estado grave. Ela chegou a insinuar que ele respirava com a ajuda de aparelhos, e que somente a família sabia dessa informação. Disse ainda que, embora não tenha mais vínculo com os Camargo, ainda carrega os laços em seu sangue.

Após a repercussão das declarações, a assessoria da dupla sertaneja veio a público para desmentir as declarações da youtuber. Foi informado aos fãs que o Francisco está em “bom estado de saúde”