Barraco em Amor de Mãe: Érica perde a cabeça e surta ao ver Raul e Vitória juntos

PUBLICIDADE

Raul decidiu colocar um ponto final no noivado com Érica e ela aceitou, mesmo sem entender o motivo do empresário não querer mais nada com ela. Mas nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a filha de Lurdes verá o ex-noivo com Vitória e logo deduzirá que foi trocada pela advogada, então aprontará o maior barraco.

Érica vem sofrendo muito com o fim da relação, ela gostava de Raul e pensou que os dois continuariam juntos, por isso ficou surpresa quando ele resolveu terminar tudo.

Segundo o ricaço, eles já não estavam mais em sintonia e cada um deveria seguir sua vida. Na verdade, Raul tomou esta decisão depois que a jovem começou a trabalhar como empresária do irmão, Ryan e estava sempre ocupada com algum compromisso.

A filha de Lurdes sairá com Ryan e quando ver o ex-noivo com Vitória, mal conseguirá acreditar na cena e então pergunta ao irmão se são eles mesmo. Ryan confirmará que é quem ela imagina e sugere que atravessem para o outro lado da rua, para evitar problemas.

Mas Érica fará justamente o contrário, a cabeleireira se aproximará do casal que estará se beijando e ficará furiosa com Raul, chegando a perguntar quanto tempo eles estão juntos.

O empresário ficará constrangido ao ver a ex, enquanto Ryan tenta conter a irmã furiosa, mas não consegue. A esta altura todo mundo estará assistindo ao barraco e ela continuará questionando o empresário: “Pode falar, eu quero saber. Foi por causa da Vitória que você quis se separar de mim, Raul?”.

Raul se aproximou de Vitória logo após o término do noivado com Érica. O empresário já se relacionou com a advogada quando eram jovens, inclusive ele soube há pouco tempo que ela engravidou e que eles são pais de Sandro.

Érica não terá dúvida de que foi trocada por Vitória e dará uma bronca no ex, enquanto todos assistem ao espetáculo.