Vídeo: pai de Vitória aparece pra revelar farsa sobre o passado da advogada em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela de Manuela Dias tem sido marcada pelas histórias das muitas mães envolvidas na trama das 21 horas, como a de Lurdes que continua buscando pelo filho Domênico, enquanto lida com os problemas dos outros filhos. Ryan está ficando famoso e se tornando arrogante. Érica não consegue encontrar um grande amor e Magno se envolveu em um sério problema, inclusive acabou sendo preso.

Thelma é outra que dá o que falar na novela Amor de Mãe. A personagem de Adriana Esteves é egoísta, quer realizar seus sonhos e não se importa com o que tenha que fazer e nem se isso machucará alguém. Para esta mãe, o importante é que tudo saia exatamente como ela quer.

Vitória era uma mãe tranquila, uma profissional bem sucedida, mas ao parar de trabalhar na PWA viu sua vida virar de cabeça para baixo, tendo que se mudar para um apartamento simples, matricular o filho em uma escola pública e já não tem dinheiro nem para continuar mantendo o plano de saúde.

Mas entre as histórias de tantas mães, nos próximos capítulos da novela das 21 horas quem deve ganhar destaque é um pai. É que segundo o vídeo abaixo, Vitória ficará perplexa ao ver seu pai retornando com uma bomba sobre seu passado.

O público já começou a conhecer a história desta advogada que teve um filho quando jovem e abandonou a criança para se dedicar à carreira. Hoje ela tenta se redimir, mas o passado de Vitória pode ser muito mais polêmico do que se imagina.

Oficialmente não foi confirmada a entrada do pai de Vitória na novela Amor de Mãe. Enquanto isso, ela segue sendo uma das mães mais misteriosas, cujo passado poderá revelar muita coisa, inclusive sobre outros personagens.