Ana Maria Braga revela seu desejo oculto após concluir tratamento do câncer e emociona

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga impressionou o público recentemente ao oficializar o seu matrimônio com o empresário francês Johnny Lucet. A cerimônia marcou as formalidades da união civil, e foi feita na mansão pessoal da apresentadora. Entretanto, a famosa quer dizer “sim” novamente para o amado, desta vez em uma cerimônia religiosa.

O local escolhido para firmar os laços perante a Igreja foi a capela construída em sua fazenda. A intenção é realizar o casamento imediatamente após concluir o tratamento contra o câncer que atinge seu pulmão. As informações são de Sonia Abrão, divulgadas em seu perfil no Instagram.

Desde que foi diagnosticada, acabou se afastando da apresentação do Mais Você. Ela optou por adiantar as férias, e neste meio tempo aproveitou para se casar com o namorado. Por conta da nacionalidade francesa, a cerimônia foi conduzida nos idiomas francês e português. Os apresentadores Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, responsáveis por substituírem a veterana durante o afastamento, deram maiores detalhes aos telespectadores sobre a cerimônia.

“Ele disse ‘sim’ em português. O filho, Pedro, a nora Manu, a filha Mariana e o genro foram todos padrinhos”, revelaram. Os dois utilizaram as mesmas roupas que trajavam quando se conheceram no primeiro encontro.

Logo após a informação se tornar pública, Ana Maria Braga compartilhou em seu perfil no Instagram o primeiro clique ao lado do agora marido. Ela foi agraciada com uma série de elogios, tanto dos fãs, colegas de trabalho da Rede Globo e outros famosos.