Tiago Nunes ‘bate o pé’ e quer saída de medalhão corinthiano

PUBLICIDADE

Com uma campanha abaixo do normal no Campeonato Paulista e fora da Copa Libertadores da América, o Corinthians terá que conviver com a pressão da torcida. Embora esteja sendo cobrado, o técnico Tiago Nunes mantém a tranquilidade e acredita numa evolução de sua equipe.

Alguns jogadores do Timão também estão em situação delicada e sendo cobrados pelos torcedores. Entre eles está o lateral-esquerdo Sidcley, que ainda não atuou em alto nível com a camisa corintiana neste seu retorno. Sendo assim, Lucas Piton deve ser o titular.

Outro atleta que está em baixa com a torcida e que deve ser negociado pelo Corinthians nos próximos dias é o atacante Gustavo. Após alguns momentos bons no alvinegro paulista, o jogador não está agradando ao técnico Tiago Nunes, ficando fora dos planos do clubes.

Neste sábado (15), o Timão enfrentará o São Paulo em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Para este embate, o comandante alvinegro sequer relacionou Gustavo, o que deixou ainda mais iminente sua saída do alvinegro paulista ainda neste ano.

De acordo com as informações da Gazeta Esportiva, o Corinthians está disposto a se desfazer do atleta e não vai impor muitas dificuldades. Com isso, a diretoria está aberta para ouvir propostas envolvendo o atacante, seja de clubes brasileiros ou até mesmo do exterior.

O principal momento da carreira de Gustagol foi quando ele estava defendo o Fortaleza, através de um empréstimo, em 2018. Com isso, a direção corinthiana esperava por um contato do clube cearense, fato que ainda não aconteceu.

Gustagol iniciou a temporada no banco de reservas e teve apenas três oportunidades. Sem marcar gols e com um desempenho fraco, o jogador não foi aprovado por Tiago Nunes e sua saída agora é questão de tempo.