A foto de Antonia Fontenelle e Michelle Bolsonaro que fez a temperatura subir nas redes

PUBLICIDADE

Casou-se em Brasília na noite desta sexta-feira (14) a deputada federal Carla Zambelli. A lista de convidados incluiu celebridades e pessoas ligadas ao meio político. Uma das famosas que prestigiaram a cerimônia foi a atriz e youtuber Antonia Fontenelle, que acabou gerando um alvoroço nas redes sociais por conta de uma foto.

Ela posou ao lado da primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro. Na legenda, fez questão de dizer o quão semelhantes as duas são, mas fazendo uma ressalva por causa da idade, em tom bem humorado “Parecem gêmeas, mas sou oito anos mais velha”.

A temperatura subiu no perfil do Instagram da atriz, e uma enxurrada de comentários começaram a ser deixados pelos seguidores. Além de diversos elogios, o destaque para a semelhança entre as duas foi unânime. “Juro que fiquei confusa, demorei 2 minutos procurando quem era quem”, disse uma internauta. “Caraca, já podem fazer um filme ‘Gêmeas separadas por um presidente’, muito parecidas!”, brincou uma segunda.

As duas têm uma diferença de idade de nove anos. Enquanto Antonia Fontenelle está na casa dos 46, a primeira-dama Michelle Bolsonaro tem 37. Ela não esteve acompanhada do marido, pois o presidente Jair Bolsonaro estava retornando de uma viagem ao Pará no momento da cerimônia.

Outros nomes ilustres que estiveram no badalado casamento foram os de Sergio Moro, ministro da Justiça, Abraham Weintraub, da Educação, e a nova secretária especial da Cultura, a ex-atriz da Globo Regina Duarte, alvo de polêmicas recentes desde que se aliou ao governo.