Criança de 2 anos se afoga em piscina lotada de adultos

PUBLICIDADE

Um garotinho de 2 anos se afogou em uma piscina lotada de adultos. Todo o incidente foi gravado por câmeras de seguranças do hotel, em Livonia, Michigan. Conforme relatos, o menino permaneceu embaixo da água por quase quatro minutos.

As câmeras de segurança capturaram a cena angustiante, enquanto as pessoas ao seu redor não perceberam o que estava acontecendo.

O evento ocorreu em 24 de janeiro, mas só agora foi divulgado para a imprensa. No dia do incidente, policiais e bombeiros foram acionados pela direção do hotel relatando que uma criança de dois anos foi encontrada inerte no fundo de uma piscina.

No vídeo, observa-se que o pequeno entra na água, onde várias pessoas brincam e, na confusão, não percebem que em determinado momento ele começa a se afogar.

De acordo com o site CNN, uma menina de 9 anos viu a vítima no fundo da piscina e chamou sua madrinha. No vídeo, mostra com clareza o momento que a mulher pula na água e retira a vítima do fundo da piscina. Nas imagens, a criança está com o corpo mole.

Ele estava tentando nadar. Ele estava tentando se posicionar para ficar em pé. Muitas pessoas estão jogando. Acho que ele se perdeu na confusão“, disse o capitão da polícia de Livonia, Ron Taig.

Enfermeiras salvam criança de afogamento 

Segundo informações da Polícia, duas enfermeiras que estavam no hotel reagiram rapidamente e realizaram uma ressuscitação cardiopulmonar, ressuscitando-o após vários ciclos. O garoto foi levado para um hospital local, onde foi liberado no mesmo dia.