Carlinhos Maia foi vaiado e humilhado em show? Verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Um dos youtubers mais famosos e mais seguidos das redes sociais do país não está vivendo a melhor fase de sua carreira. Carlinhos Maia é lembrado constantemente na mídia devido a suas declarações polêmicas e seus vídeos que dão o que falar.

Ele teria passado por uma situação vexatória no último final de semana durante a gravação do DVD que celebra os 25 anos da banda Calcinha Preta. Segundo informações de Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, ele foi vaiado e humilhado pelo público presente.

Em um vídeo que tem gerado muita repercussão, a jornalista mostra que uma multidão se une para vaiar o humorista e youtuber, que nem sequer sobe ao palco para a gravação. Ele é exibido em apenas um telão que mostra o seu rosto.

Durante a filmagem é possível ver que as pessoas estão revoltadas com a cena e ainda disparam: “seu lixo do car...”. O público presente segue fazendo duras críticas devido a aparição do humorista e até o chamam de “Chernobyl”, gíria que ficou popular para exemplificar uma pessoa nada agradável, fazendo referências à radiação.

Porém, toda a verdade vem à tona. Fábia Oliveira fez uma postagem de retratação dizendo que ele não sofreu humilhação no vídeo que ela divulgou. Por isso, ela fez a publicação abaixo para esclarecer a errata, confira.

“ERRATA: ontem publicamos um vídeo sobre a vaia que o Carlinhos Maia recebeu na gravação do DVD do Calcinha Preta. Mas postamos o vídeo errado. Assista agora ao vídeo correto e um trecho da gafe cometida por Lucas Guimarães”, disse ela na nova postagem.