Cantor morre em grave acidente: ‘Ele foi morar com Deus’

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta. A fatalidade foi registrada na rodovia MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, por volta das 17 horas de sexta-feira. A vítima foi identificada como Said, vocalista da Banda Os Federais, uma das mais famosas do Lambadão mato-grossense.

Cantor bate de frente com caminhão ao tentar fazer uma curva

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais apontaram que o cantor perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e bateu de frente com um caminhão.

Carro de cantor fica todo destruído em acidente

Devido ao forte impacto, o caminhão tombou na pista e o carro do artista ficou completamente destruído. O vocalista morreu na hora, antes mesmo do socorro chegar.
 

O condutor do caminhão foi socorrido e levado para uma unidade médica na localidade. A direção do Hospital de Chapada relatou que a vítima não corre risco de vida.
Devido ao acidente, o trânsito no local foi interditado causando um grande congestionamento nos dois sentidos da rodovia. 

Amigos, fãs e familiares lamentaram a morte do artista

A morte do artista causou uma grande comoção nas redes sociais, onde amigos, fãs e familiares lamentaram a morte do vocalista.   “O lambadão está de luto mais uma vez, infelizmente perdemos um talento que foi morar com Deus“, diz uma postagem no Facebook, que ainda conta com um vídeo.

Said deixa a esposa e duas filhas. A banda Os Federais lamentou a morte do artista. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.