in

Mãe de menino encontrado em lagoa fez desabafo comovente e o que diz é de cortar o coração

O Tempo / G1
Publicidade

Na manhã desta última sexta-feira (14) foi encontrado o corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de dois anos de idade. O menino havia desaparecido há dois dias depois que provavelmente atravessou o portão entreaberto de sua casa e caiu em uma lagoa.

Cláudia Margarida Ferreira, mãe do menino, deu fez um desabafo comovente ao descobrir como ficou sabendo que o seu bebê havia desaparecido. Ao entrar em casa ela escutou os gritos desesperados de sua filha de 16 anos, anunciando que ele havia sumido.

A casa da família fica na Alameda Flamboyant, em Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Desde o comunicado do desaparecimento da criança, houve incessantes buscas por eles nas proximidades do local.

Publicidade

Ainda sem terem encontrado o corpo do menino, a mãe dele fez um desabafo pedindo para que encontrassem o garoto: “Eu quero encontrar o menininho. Se alguém estiver com ele, me devolva… Não vai acontecer nada, só entrega o menino para mim (chora). Meu coração tá pensando em tanta coisa, sei não, meu Deus. Eu não sei mais o que penso, se alguém levou ele do ponto de ônibus, se alguém tá com ele…”.

Publicidade

Corpo encontrado

O corpo de Eduardo foi encontrado em uma lagoa por um caseiro que trabalha em uma residência próxima. O menino foi localizado boiando na água a cerca de 100 metros de sua casa.

Até o momento não foram divulgados os motivos que levaram a morte do menino e o laudo policial deverá ficar pronto em pelo menos 30 dias. O que se sabe até agora é que não foram encontrados sinais de violência no corpo dele, segundo informações do delegado de Polícia Civil.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .