Mãe de menino encontrado em lagoa fez desabafo comovente e o que diz é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Na manhã desta última sexta-feira (14) foi encontrado o corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de dois anos de idade. O menino havia desaparecido há dois dias depois que provavelmente atravessou o portão entreaberto de sua casa e caiu em uma lagoa.

Cláudia Margarida Ferreira, mãe do menino, deu fez um desabafo comovente ao descobrir como ficou sabendo que o seu bebê havia desaparecido. Ao entrar em casa ela escutou os gritos desesperados de sua filha de 16 anos, anunciando que ele havia sumido.

A casa da família fica na Alameda Flamboyant, em Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Desde o comunicado do desaparecimento da criança, houve incessantes buscas por eles nas proximidades do local.

Ainda sem terem encontrado o corpo do menino, a mãe dele fez um desabafo pedindo para que encontrassem o garoto: “Eu quero encontrar o menininho. Se alguém estiver com ele, me devolva… Não vai acontecer nada, só entrega o menino para mim (chora). Meu coração tá pensando em tanta coisa, sei não, meu Deus. Eu não sei mais o que penso, se alguém levou ele do ponto de ônibus, se alguém tá com ele…”.

Corpo encontrado

O corpo de Eduardo foi encontrado em uma lagoa por um caseiro que trabalha em uma residência próxima. O menino foi localizado boiando na água a cerca de 100 metros de sua casa.

Até o momento não foram divulgados os motivos que levaram a morte do menino e o laudo policial deverá ficar pronto em pelo menos 30 dias. O que se sabe até agora é que não foram encontrados sinais de violência no corpo dele, segundo informações do delegado de Polícia Civil.