Mulher vê esse homem estranho andando com crianças e choca ao descobrir real motivo

PUBLICIDADE

Uma foto que foi publicada nas redes sociais tem gerado diversos debates, além de ser falada em alguns programas de televisão. Uma vez que é possível interpretá-la de diversas maneiras possíveis, sejam elas boas ou ruins.

NO ano de 2015, Tabitha Tudy Jones publicou a foto de um homem estranho do Tenessee voltando para sua casa com algumas crianças. A imagem foi incessantemente compartilhada, pois queriam saber do que se tratava um homem sozinho levando algumas crianças para casa. O caso começou a ser investigado.

Ela ficou chocada ao descobrir o real motivo para isso. Na verdade, o homem é um professor e estava voltando para casa com seus alunos, rotina essa que ele segue todos os dias. Carl Schneides, trabalha na escola Whitney Elementary.

O professor descobriu que alguns de seus alunos precisavam andar a pé diariamente até chegar ao local, que fica em uma região um tanto quanto perigosa da cidade. Por conta disso, ele decidiu acompanhá-las no trajeto para garantir a segurança delas.

“Isso faz parte da minha rotina e é algo que eu gosto de fazer diariamente”, disse o professor em uma entrevista concedida. O ato do professor acabou inspirando outros docentes da escola que começaram a acompanhar cerca de 40 crianças no caminho de ida e volta para a instituição de ensino.

Tabitha Tudy ficou perplexa ao saber de tudo o que aconteceu, uma vez que ela publicou a imagem sem saber o que estava acontecendo. Essa história deu tanta repercussão que ela foi levada até o programa de televisão de Ellen DeGeneres.