in

Mulher vê esse homem estranho andando com crianças e choca ao descobrir real motivo

Today
Publicidade

Uma foto que foi publicada nas redes sociais tem gerado diversos debates, além de ser falada em alguns programas de televisão. Uma vez que é possível interpretá-la de diversas maneiras possíveis, sejam elas boas ou ruins.

NO ano de 2015, Tabitha Tudy Jones publicou a foto de um homem estranho do Tenessee voltando para sua casa com algumas crianças. A imagem foi incessantemente compartilhada, pois queriam saber do que se tratava um homem sozinho levando algumas crianças para casa. O caso começou a ser investigado.

Ela ficou chocada ao descobrir o real motivo para isso. Na verdade, o homem é um professor e estava voltando para casa com seus alunos, rotina essa que ele segue todos os dias. Carl Schneides, trabalha na escola Whitney Elementary.

Publicidade

O professor descobriu que alguns de seus alunos precisavam andar a pé diariamente até chegar ao local, que fica em uma região um tanto quanto perigosa da cidade. Por conta disso, ele decidiu acompanhá-las no trajeto para garantir a segurança delas.

Publicidade

“Isso faz parte da minha rotina e é algo que eu gosto de fazer diariamente”, disse o professor em uma entrevista concedida. O ato do professor acabou inspirando outros docentes da escola que começaram a acompanhar cerca de 40 crianças no caminho de ida e volta para a instituição de ensino.

Tabitha Tudy ficou perplexa ao saber de tudo o que aconteceu, uma vez que ela publicou a imagem sem saber o que estava acontecendo. Essa história deu tanta repercussão que ela foi levada até o programa de televisão de Ellen DeGeneres.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .