Avó paterna derruba recém-nascido no chão ao desconfiar que ele não é seu neto

PUBLICIDADE

Um caso extremamente inusitado e carregado de maldade aconteceu graças a desconfiança de uma mulher que acredita que seu neto não é de seu próprio filho. Ela derrubou o bebê recém-nascido, de apenas 12 horas de vida, depois de pensar que seu filho não era o pai da criança.

Por sorte, um médico estava presente dentro do quarto e, juntamente com uma enfermeira, prestou os primeiros socorros a criança e em seguida chamaram a polícia. A avó do bebê está presa por conta do que fez.

A mãe da criança explica e faz um desabafo, contando que a mulher acredita que o bebê não é seu neto por conta de seu tom de pele ser um pouco mais escuro que o de seu pai. Ela contou toda a situação na rede social Reddit.

“Quando colocaram meu bebê no colo da minha sogra, ela disse: ‘ele não é do meu filho, ele é muito escuro. Ela deve ter traído’. Esta mulher então deixou MEU BEBÊ CAIR NO CHÃO! O médico estava no quarto e viu tudo! Tenha em mente que meu filho tinha apenas 12 horas de vida. Meu médico então chamou a segurança e ele, juntamente com outra enfermeira, levaram meu filho para outra sala para ser examinado”, informou a mulher durante a entrevista.

O caso tem gerado uma grande revolta nas redes sociais, um internauta disse que isso é um absurdo, e sente muito por eles estarem passando por isso. Ele diz ainda para que a mãe nunca mais deixe essa avó ter contato com a criança.

A mulher disse em depoimento que é de origem indígena e que por isso o tom da criança é um pouco mais escuro que o do pai. Ela afirma que ao contrário do restante da família, sua pele é mais clara, o que pode ter gerado toda essa desconfiança da avó.