Amor de Mãe: Danilo fica devastado ao saber tudo de Thelma e o que diz é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Uma das histórias centrais de Amor de Mãe é a de Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede). A mulher é uma mãe super protetora que tenta proteger o filho de tudo e de todos, o que causa nele um sentimento de impotência perante a vida.

Agora, a história que permeia os dois é que a mulher de Danilo, que perdeu o útero após um aborto espontâneo, não poderá mais gerar um filho do casal. Isso fez com que Thelma tomasse uma medida desesperada e decidiu gerar um filho do casal em seu ventre.

Porém, o que Danilo não sabe é que sua mãe tem um aneurisma cerebral e que essa gestação pode colocar a sua vida em risco. O chef de cozinha vai saber toda a verdade de sua mãe e chorará de desespero. Ele fica transtornado ao descobrir toda a verdade e ficará devastado com tudo, chorando desesperadamente.

Danilo descobrirá toda a verdade através de Durval (Henrique Diaz), que sabendo dos riscos de sua amiga, vai revelar o que sabe para o rapaz. “A chance do aneurisma romper aumenta muito se sua mãe ficar grávida”, dirá o professor de dança.

O jovem ficará devastado e o que diz em seguida é de cortar o coração: “Se eu soubesse, nunca teria concordado com essa gravidez solidária… Por que mais uma vez você decidiu tudo sem falar comigo, mãe? Você decidiu sozinha que eu ia colocar minha mãe em risco pra ter um filho?”.

Mesmo devastado com tudo o que fica sabendo, ele se entende com sua mãe e a apoiará na gestação. Amor de Mãe vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, após a edição diária do Jornal Nacional.