Amor de Mãe: Thelma confessa para Danilo que não é sua mãe e revela como tudo aconteceu

PUBLICIDADE

Não há dúvidas de que Thelma é uma das personagens mais misteriosas da novela Amor de Mãe, e o passado da empresária começará a ser revelado nos próximos capítulos da trama. Após ser confrontada por Danilo, a personagem de Adriane Esteves acabará confessando não ser a mãe biológica do rapaz e contará como tudo aconteceu.

Após descobrir que Thelma escondeu um aneurisma, Danilo ficará furioso com a mãe, mas irá se decepcionar ainda mais quando descobrir a grande mentira guardada pela empresária. Tudo acontecerá após o chef de cozinha começar a investigar o passado de Thelma e se deparar com a verdade.

Danilo encontrará o diário de Thelma, que trará informações valiosas sobre o seu passado, e após constatar que teria sido adotado, o rapaz ficará arrasado. O chef procurará a empresa a fim de saber toda a verdade sobre a adoção e tudo será revelado.

Thelma ficará chocada com os questionamentos de Danilo mas contará sua versão de como teria adotado o rapaz. A empresária dirá que perdeu o verdadeiro filho logo após o parto e ainda no hospital teria recebido uma proposta irrecusável.

Segundo Thelma, uma mulher que havia parido no mesmo momento que o seu teria lhe oferecido o recém-nascido em adotação logo nas suas primeiras horas de vida. Com forte desejo de se tornar mãe, a empresária acabou aceitando criar o filho da desconhecida.

Thelma contará a Danilo que o levou para casa logo no seu segundo dia de vida. Ainda não se sabe se a história contada por Thelma é a verdadeira, e muita coisa ainda pode mudar na novela Amor de Mãe.