Filha de Paul Walker cresceu e apareceu; você não vai acreditar no que ela faz hoje

PUBLICIDADE

Se você é fã da franquia do cinema Velozes e Furiosos, com certeza sabe quem foi o ator Paul Walker, que morreu precocemente em um trágico acidente de carro. O artista era muito querido pelo público, que ficou comovido com a perda desse grande nome do cinema atual.

Para quem não sabe, o ator, que morreu aos 40 anos, tinha uma filha chamada Meadow Walker, que estava com apenas 14 anos quando ele sofreu o acidente. Agora, anos depois da morte do pai, ela está novamente ativa nas redes sociais.

A jovem é uma digital influencer de sucesso e é dona de um perfil que conta com mais de 2 milhões de seguidores, que acompanham as postagens diárias da jovem, que recebe milhares de comentários e reações. Abaixo você pode ver a sua publicação mais atual, que mostra que ela é uma bela mulher.

O que muitas pessoas não sabem é que a jovem está fazendo serviços de conscientização em seu perfil de sucesso. “Conseguimos! Atingimos nossa meta de 50k! Muito obrigado por todo o seu apoio. Quero agradecer a cada um de vocês pela doação à campanha para ajudar a construir uma escola. Não posso expressar o quanto somos gratos”, diz ela na postagem que você pode ver abaixo.

Há cerca de três semanas, ela publicou uma foto com diversas crianças, na ocasião ela falou “Alguns anos atrás, tive a oportunidade de ser voluntária no Gana. Foi um prazer absoluto e foram duas das melhores semanas da minha vida. Não sei dizer como fui bem recebido por toda a comunidade, escola e alunos.”, mostrando um pouco de seus serviços voluntários.

Além dessas postagens de crianças carentes, quem acompanha o perfil de Meadow pode ver que ela também fala sobre o meio ambiente, sendo que uma de suas últimas postagens é a respeito das queimadas arrasadoras que aconteceram na Austrália recentemente.