in

São Paulo consegue se livrar de quase toda a barca de jogadores fora dos planos

Globo Esporte
Publicidade
Publicidade

Após longas semanas, o São Paulo Futebol Clube conseguiu fazer negócios com praticamente todos os seus atletas que estavam emprestados e que estão fora dos planos do treinador Fernando Diniz. O último a ser negociado foi Jonatan Gómez, que acertou com o Sport na última quarta-feira (12).

Apenas dois jogadores dessa barca continuam treinando de forma separada do elenco são-paulino, são eles: Paulinho Bóia e Marquinhos Calazans. Por não terem futuro definido no clube, eles podem ser negociados a qualquer momento ou serem reintegrados ao elenco do tricampeão mundial.

Publicidade

Jucilei treinou com o elenco do São Paulo nessa pré-temporada, porém foi liberado para procurar uma nova casa depois de ser informado que não seria mais escalado. Hudson já definiu sua nova moradia, ele está emprestado para o Fluminense até dezembro do próximo ano, depois de ser negociado ainda em janeiro.

Se não tivesse sido preso, Jean estaria nos planos do clube em 2020, porém, o São Paulo decidiu suspender o contrato do defensor. Já Everton Felipe voltou neste ano, só que ele fez um acerto com o Cruzeiro para atuar até a próxima temporada.

Publicidade

Araruna, que estava no Fortaleza o ano passado, foi cedido para o Readin FC de graça, porém com 40% dos direitos econômicos dele. Léo Natel assinou um pré-contrato com o Corinthians e será liberado no meio do ano. O último da lista, Jonatan, foi anunciado com contrato definitivo no Sport.

Paulinho Bóia e Calazans estão treinando de forma separada e por isso não tem futuro definido no clube. Enquanto o primeiro quase foi jogar no Cruz Azul, no México, o segundo deverá assinar uma rescisão contratual em breve, uma vez que não há nenhuma negociação em seu nome.

Publicidade

Leia Também

Escrito por News N

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .