Resumo novela Amor de Mãe: episódio de sábado (28): Vitória é surpreendida com pedido

PUBLICIDADE

No capítulo deste sábado (29), na novela Amor de Mãe, Vitória percebe que Raul está agindo de forma estranha e fica pensando o que é que o empresário estaria escondendo dela. Danilo pressiona Durval e acaba descobrindo que foi adotado por Thelma, o rapaz ficará sem entender como a mãe escondeu isso dele a vida toda.

Sandro e Érica acham melhor ficarem separados e tentam de tudo para não pensar um no outro. Danilo fica sofrendo por não poder conversar com a mãe e conta com o apoio da Camila, ela verá que o marido está muito confuso.

Desconfiada, Vitória acha que há algo errado na origem do dinheiro que Davi lhe emprestou e tenta descobrir o que pode realmente estar acontecendo. Sabrina arma um plano para que os fotógrafos registrem imagens dela ao lado de Ryan para que todos pensem que eles estão mesmo juntos.

Magno revela a Betina que Leila está fazendo ameaças de não deixar que ele tenha contato com a filha. Betina decide colocar Leila contra a parede. Lurdes descobre pela internet sobre o namoro de Ryan e fica furiosa com o filho.

Thelma começa a notar que o filho vem se comportando de forma estranha, mas não faz ideia do que ele já descobriu. Vitória fica decepcionada ao descobrir que Raul e Davi mentiram para ela. Mas Raul surpreende a advogada ao pedi-la em casamento, ela ficará sem palavras.

Leila volta a enganar a filha e diz a Brenda que Betina a agrediu para que a menina fique com mais raiva da enfermeira. Raul ajuda Betina a mudar sua vida e apresenta a enfermeira para sua ex. Brenda acredita na mãe e acaba ofendendo Betina. Camila conta para a mãe que Danilo foi adotado por Thelma.