in

Lembra dele? Caso do menino mais gordo do mundo repercute; respire fundo antes de ver quanto ele emagreceu

R7
Publicidade
Publicidade

Você deve se lembrar da foto de uma criança que chegou a ser considerada o menino mais gordo do mundo. Aria Permana, da Indonésia chegou a pesar 190 quilos antes dos 10 anos de idade, mas agora passa por uma transformação incrível.

Para que ele pudesse ter o novo corpo que tem hoje, Aria contou com o auxílio de uma equipe multidisciplinar, além de passar por uma cirurgia denominada by-pass gástrico. Para quem não sabe, essa operação grampeia parte do estômago evitando que seja ingerida uma grande quantidade de alimento, além de aumentar os níveis dos hormônios que dão sensação de saciedade.

Publicidade

Depois de ser operado, o garoto mudou totalmente a sua forma de se alimentar, além de realizar exercícios constantes com Ade Rai. Devido a essa mudança no estilo de vida, agora aos 13 anos de idade Aria está com 83 quilos depois de perder incríveis 110.

Publicidade

Quem compartilhou essa bonita história inspiradora em seu Instagram foi o personal trainer do menino, Ade Rai. ““É bom ver o Aria hoje … Não me entendam mal… A história de SUCESSO do Aria se deve ao padrão de comportamento dele e de sua família e ao apoio médico que recebeu até agora, estou mais do que motivando como parte de pessoas que se preocupam com o comportamento saudável, principalmente falando em contribuir para reduzir o número de excesso de peso, que tem sido um dos principais contribuintes para doenças crônicas e morte prematura”, disse ele na publicação.

Caso repercute nas redes sociais

A história de Aria está repercutindo muito nas redes sociais, uma vez que as pessoas estão fazendo diversas postagens em suas redes sociais.

“Se lemba do menino mais gordo do mundo? Hoje ele está assim. Que essa história sirva de inspiração a todos que procuram um melhor estilo de vida mais saudável.”, escreveu esse internauta.

Um dos seguidores do Twitter, que ficou maravilhado com essa transformação escreveu o seguinte: “’Menino mais gordo do mundo’ consegue incrível transformação! https://glo.bo/37AZLCY #FitnessMotivation”.



Essa outra seguidora escreveu: “Menino mais gordo do mundo passa por transformação incrível! https://ift.tt/37spsVu”, se surpreendendo com o garoto.

Publicidade

Leia Também

Escrito por News N

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .