in

Corpo de menino de 2 anos é encontrado em lagoa; detalhes de cortar o coração

G1
Publicidade

Um caso chocante se tornou o mais comentado do Brasil no momento. É o de um menino de dois anos de idade, que estava desparecido na Grande BH, no estado de Minas Gerais. Na manhã desta sexta-feira (14), uma triste notícia coloca fim às buscas da criança

Foi encontrado o corpo de Eduardo Ferreira de Oliveira, de dois anos de idade, na cidade de Juatuba, que fica mais precisamente na Grande BH, segundo informações dadas pelo Corpo de Bombeiros.

A criança foi localizada depois que moradores vizinhos ao local viram o corpo do menino, que estava desaparecido desde quarta-feira, boiando em uma lagoa. Até o momento, as causas da morte não foram divulgadas e serão investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais. 

Publicidade

A buscas pela criança começaram ainda na quarta-feira (12) depois que ele desapareceu de sua casa. Ele estava com suas irmãs de 14 e 16 anos, que perceberam a ausência dele. A casa onde moram não tem muros e fica a apenas 100 metros de onde o corpo do menino foi encontrado. O corpo será levado ao IML de Betim.

Publicidade

Acabou de amanhecer o dia, o caseiro que olha lá saiu correndo, aí eu desci com o bombeiro que estava lá e vi meu menino. Nós tínhamos esperança de achar vivo, né? Que alguém tinha pegado ele, levado ele e devolvesse pra nós”, disse Valdeilton de Oliveira, o pai que estava muito emocionado.

A região onde a família mora fica na Alameda Flamboyant Vila Maria Regina, sendo uma área urbana que fica nas proximidades de uma mata e três lagoas. A Polícia também não divulgou nenhuma hipótese sobre a morte do menino.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .