São Paulo encerra treinos para confronto contra o Corinthians; confira provável escalação

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (15), o São Paulo Futebol Clube e o Corinthians se enfrentam em um dos maiores clássicos do futebol nacional. Em uma partida válida para a sexta rodada do Campeonato Paulista, os clubes se enfrentarão às 19h, horário de Brasília, no Morumbi, neste sábado (15).

O treino do tricampeão mundial foi totalmente fechado para a imprensa, com isso Fernando Diniz faz um grande mistério sobre a escalação, optando por encerrar os trabalhos táticos dos titulares durante a semana.

Porém, mesmo que o treino seja fechado, o portal de notícias do Globo Esporte divulga que as novidades podem ficar por conta de Igor Gomes e Antony. Eles estavam na seleção brasileira olímpica de futebol, perderam os cinco jogos iniciais do Tricolor e agora voltam a ser opções em campo.

Ainda segundo o portal, a provável escalação do São Paulo Futebol Clube fica por conta de: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes (Igor Gomes); Vitor Bueno, Pablo (Antony) e Alexandre Pato.

Mas engana-se quem pensa que o treinador Fernando Diniz fez apenas um treino tático com seus jogadores. Ele fez aprimoramentos de uma das áreas mais cobradas do clube, as bolas paradas. Essa informação foi confirmada através de um relato do site oficial do SPFC. A duração das atividades girou em torno de duas horas.

No momento, o São Paulo é o terceiro colocado do grupo C do Campeonato Paulista, o Paulistão. Quem está liderando o mesmo grupo é o Limeira e o Mirassol, que estão com nove pontos, sendo líder e vice-líder respectivamente. Para o clássico deste sábado o São Paulo já conseguiu vender quase 37 mil ingressos.