Marina Ruy Barbosa comenta polêmica envolvendo Gugu e Thiago Salvático

PUBLICIDADE

Desde que o apresentador Augusto Liberato morreu, em novembro do ano passado, depois de um terrível acidente doméstico, sua vida particular tem sido estampada nos veículos de mídia, tornando alvo de diversas polêmicas, que estão dando o que falar no país inteiro.

A primeira polêmica que envolveu Gugu foi o fato de sua então companheira, a médica Rose Miriam Di Matteo, ter entrado na Justiça, devido a fato de não ter sido mencionado como uma das beneficiárias da herança do apresentador, que deixou uma enorme quantia para ser dividida entre os herdeiros.

Depois, outro fato que foi e ainda tem sido bastante questionado pela mídia e pelo público brasileiro foi a sexualidade de Augusto Liberato, já que muitos sites de notícias afirmaram que o apresentador era homossexual, apesar de manter uma vida ao lado de Rose e dos filhos. 

Agora, a trama envolvendo a família Liberato ganhou mais um capítulo. Isso porque o chefe de cozinha apontado como suposto namorado de Gugu apareceu e confirmou que os dois tiveram, de fato, uma relação amorosa, como havia noticiado o jornalista Leo Dias.

Ontem (13/02), o blogueiro Hugo Gloss escreveu uma publicação em seu perfil do instagram, expondo a atual posição de Thiago Salvático, jovem mencionado como namorado de Gugu. Na postagem,a atriz Marina Ruy Barbosa comentou o assunto: “Que triste isso tudo!!!!”, disse.

Além de Marina, outros famosos também têm comentado a polêmica, já que a novela da família Liberato parece que não vai acabar tão cedo e tem sido um dos assuntos mais falados das últimas semanas.