Pai de menina que perdeu a vida na brincadeira da rasteira dá depoimento comovente

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, as redes sociais foram dominadas por uma brincadeira de muito mal gosto, na qual duas pessoas estão ao lado de uma pessoa ao centro e pulam, quando a pessoa do meio pula elas lhe dão uma rasteira. O que poderia parecer engraçado se tornou uma tragédia para uma família.

O ‘brincadeira’ conhecido como Rasteira causou uma enorme repercussão nas redes sociais, sendo o assunto mais discutido nos últimos dias. Foram muitas advertências para que as pessoas não propagassem isso em hipótese alguma.

O pai da garota Emanuela Medeiros da Costa, que perdeu a vida nesse tipo de brincadeira no dia 11 de novembro de 2019, volta a público, muito preocupado, depois de ficar sabendo que isso está acontecendo novamente.

Nesta última quarta-feira (12), Manoel Rita, pai da estudante de 16 anos de idade, falou emocionado sobre a morte prematura da filha; e fez um alerta para que as pessoas não façam isso com ninguém.

“Eu fui diretamente para o hospital. Quando cheguei lá encontrei ela na cama, com várias enfermeiras ao lado dela, e eu cheguei e conversei com ela, mas ela não me respondeu mais nada. Quando terminou a cirurgia a enfermeira informou que tem 48h para ela reagir”, disse seu Manoel no vídeo que você pode ver abaixo, na íntegra.

A adolescente ainda permaneceu por quatro dias internada na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu aos ferimentos. É válido ressaltar, novamente, que essa ‘brincadeira’ não deve ser propagada. Repasse esse desabafo do pai ao máximo de pessoas que conseguir e, caso você encontre alguém fazendo isso, impeça ou peça ajuda para pessoas próximas a você.