Ex de Luciano diz que Seu Francisco luta pela vida e estaria em estado grave

PUBLICIDADE

Sempre muito polêmica, a pastora Cleo Loyola costuma expor informações da família Camargo, que seriam confidenciais. Cleo é ex-esposa de Luciano Camargo e mãe do primeiro filho do segunda voz, Wesley Camargo. A pastora fez um vídeo, falando sobre o estado de saúde de Francisco Camargo, pai da dupla de sertanejos famosos.

Um dos principais personagens do filme Dois Filhos de Francisco, o pai de Zezé e Luciano tem muitos fãs, por ter sido persistente ao querer transformar seus filhos em cantores sertanejos, e conseguiu. A dupla Zezé Di Camargo & Luciano é, hoje, uma das mais famosas do Brasil.

Seu Francisco tem 82 anos e estaria lutando pela vida, segundo o que revelou Cleo Loyola. A pastora diz que a família Camargo estaria escondendo tais informações para a mídia e afirma que os filhos de Seu Francisco estão viajando, enquanto o pai estaria debilitado.

Criticando muito Luciano, por outro lado Cleo faz questão de elogiar Zezé, que ela diz ser um “exemplo de filho e sempre ajuda financeiramente o pai“. A pastora ainda diz que quem passou estas informações para ela não foi seu filho, Wesley, e indica que seria alguém com quem ainda teria amizade, de dentro da família Camargo.

Segundo Cleo, Seu Francisco, quem ela intitula como “o homem mais humilde que já conheci“, estaria com um quadro de cirrose avançada e com problemas pulmonares, por conta do excesso de cigarros que fumou durante sua vida. A pastora diz que o pai da dupla sertaneja estaria respirando por aparelhos.

No vídeo postado, Cleo faz questão de dizer que “por mais que Seu Francisco bebesse e fumasse muito, nunca deixou de ser uma boa pessoa“, comparando o amor que tem por ele, ao que tem por seu pai.