Ana Maria Braga perde companheira de 11 anos e recebe apoio: ‘meus sentimentos, querida’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga passa por um duplo momento difícil. Todo o Brasil sabe que a comunicadora está com câncer no pulmão e passa por tratamento de quimioterapia. Como a doença é agressiva, não é possível passar por cirurgia.

Nesta sexta-feira (14), Ana Maria surpreendeu a todos ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação, Sombrinha, no Instagram. Quem tem animais sabe que este é um momento muito doloroso e difícil. Sombrinha era companheira de Ana Maria Braga havia 11 anos.

No Instagram, a postagem de Ana Maria já passou das 194 mil visualizações e tem centenas de comentários. Os seguidores, anônimos e famosos, postaram mensagens de apoio à apresentadora do programa Mais Você, da Rede Globo.

“Meus sinceros sentimentos”, postou a apresentadora Astrid Fontenelle. “Que São Francisco de Assis a receba”, escreveu o cantor Lucas Lucco. Na tradição católica, acredita-se que São Francisco é o protetor dos animais.” Força, Ana! Ela vai ser sua anjinha junto com a Belinha. Meus sentimentos”, comentou Talitha Morete.

Uma seguidora anônima postou uma linda mensagem de apoio à Ana Maria Braga. “Os cachorros são como anjos da guarda. Almas puras e companheiras que vêm à Terra nos trazer amor. Mas, por serem tão iluminados, têm passagem curta por aqui. Sei que agora você está sofrendo por seu anjinho ter partido, mas saiba que ele está num lugar melhor”, afirmou a seguidora. “Meus sentimentos, querida”, comentou outra.

Ana Maria está de férias na TV, mas deve voltar ao comando do Mais Você em breve. No momento, o programa é apresentado por Patrícia Poeta.