in

Irmã de Hulk Paraíba põe a boca no trombone e mostra verdadeira face de Iran Ângelo.

Arquivo Pessoal Hulk / Instagram Iran Ângelo
Publicidade
Publicidade

Jogador de futebol na China, Hulk ficou conhecido do grande público brasileiro quando começou a ser convocado para a seleção brasileira. Com destaque, ele foi titular da equipe de Luis Felipe Scolari na Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil.

Jogando na China, Hulk tem tido mais destaque no Brasil pelo que tem acontecido fora de campo em sua vida. A grande polêmica em torno do jogador passa pelo fato de ele manter um relacionamento com a sobrinha de sua ex-esposa.

Publicidade

Muita gente chegou a criticar o jogador nas redes sociais, mas parece que a família de Hulk aprova o novo romance dele com Camila Ângelo. Givanilda, irmã de Hulk, jogou tudo no ventilador e deu o que falar com declaração na internet.

Tudo começou quando dona Socorro, mãe do jogador, publicou uma foto do filho ao lado de Camila e se declarou para o casal. “Que casal lindo e abençoado por Deus. Primeiramente, amo meu Deus, e segundo esse casal lindo e maravilhoso. Amores da minha vida”, afirmou dona Socorro.

Publicidade

Os internautas acharam o comentário curioso e alguns saíram em defesa de Camila. A jovem tem sido atacada nas redes sociais, e alguns a veem como alguém que roubou o namorado da tia. Uma internauta comentou que, se a sogra gosta de Camila, é porque a ex, Iran Ângelo, não dava a mínima para dona Socorro.

Foi aí que apareceu a irmã de Hulk. “Verdade, ela humilhou muito minha mãe”, comentou, se referindo a Iran. Para a separação entre Hulk e Iran ser feita numa boa, o jogador ofereceu R$ 100 milhões para ela – salário anual que recebe na China – e 40 dos seus 80 imóveis. O acordo não teria sido aceito por Iran.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.