Resumo Amor de Mãe: capítulo de quarta (26): Camila encontra a verdadeira mãe

PUBLICIDADE

No capítulo desta quarta-feira (26), na novela Amor de Mãe, Camila chega ao local onde foi abandonada e que Lurdes a encontrou, a professora ficará emocionada e não conseguirá segurar as lágrimas.

No início da trama de Manuela Dias, a personagem de Regina Casé saiu em busca do filho que foi vendido pelo marido, então encontrou a menina e a adotou, passando a tratá-la como uma verdadeira filha a partir daquele dia.

Lurdes terá uma conversa emocionante com Maria e chegará a pedir perdão para ela. As duas terão muito o que dizer uma para a outra, pois são vários anos de histórias. Camila conversará com Celeste a respeito da repercussão que teve a morte de Jandir.

Maria ficará muito feliz ao conhecer Camila e contará a ela sua versão dos fatos. A mulher explicará que era muito jovem quando foi mãe e que desesperada abandonou a filha, mas que se arrependeu e voltou até o local para pegar a menina de volta, só que chegando lá não a encontrou mais e que sempre sofreu muito por causa disso.

Davi conversa com Betina a respeito de Álvaro ter sido baleado e os dois chegam à conclusão de que é tudo uma farsa do vilão, sendo que ele não quis salvar a vida de Raul, mas tentar resgatar a própria imagem.

Danilo fica surpreso ao ler algumas anotações antigas feitas pela mãe e vê que tem muita coisa sobre o seu passado que não está bem claro para ele. Miranda concorda em se casar com Matias de novo.

Davi acaba descobrindo que Vitória estava apertada financeiramente e foi atrás de Penha pegar dinheiro emprestado. Ele sabe que a advogada fez muito mal e que isto poderá complicar sua vida.

Lurdes vai aproveitando a viagem dentro do possível e logo descobre que nem tudo será como ela gostaria, pois logo a babá terá que enfrentar os irmãos de Jandir.