Foto da provável camisa do São Paulo para 2020 vaza na internet; veja o modelo

PUBLICIDADE

A possível camisa do São Paulo para a temporada 2020 foi divulgada na internet. O site Mantos do Futebol divulgou, nesta quinta-feira (13), o modelo produzido pela Adidas, que segue em parceria com o Tricolor Paulista.

O manto apresenta um padrão bem semelhante ao já tradicional desenho do time do Morumbi. Em contrapartida, o clube ainda não divulgou uma data para o lançamento oficial de seu novo uniforme.

Embora a semelhança seja grande, conforme apura o portal Globo Esporte, a imagem não é idêntica ao modelo que será realmente lançado. Alguns detalhes contidos no exemplo não estarão presentes no uniforme oficial.

Enquanto a camisa de jogo ainda não é divulgada oficialmente, os jogadores do São Paulo já treinam trajando o novo uniforme de treinamentos. Ao contrário da camisa de jogo, no qual o escudo do clube aparece centralizado, o que se verifica é um alinhamento, na parte esquerda do peito, junto com a logomarca da Adidas, que por sua vez fica deslocado à direita. 

Enquanto os atletas de linha têm uma camisa totalmente branca com detalhes vermelho, como o nome dos patrocinadores, o goleiro veste majoritariamente vermelho, invertendo as logomarcas dos apoiadores para branco. Em ambos se verificam as tradicionais listras que a Adidas utiliza na região do ombro. O uniforme se completa com calções na cor preta.

São Paulo x Corinthians se enfrentam pelo Campeonato Paulista

Os dois rivais terão um duelo pela frente neste sábado, às 19 horas, no estádio do Morumbi. O Timão vem da recente desclassificação na pré-Libertadores, caindo diante do Guaraní. Apesar da vitória por 2 a 1, os paraguaios avançaram de fase pelo critério do gol fora de casa, após terem vencido por 1 a 0 a primeira partida.

Existe uma grande coincidência com relação ao São Paulo do ano passado. O time havia sofrido uma desclassificação também na segunda rodada da pré-Libertadores, após perder para o Talleres por 2 a 0 na Argentina, e empatar sem gols dentro de casa. Na sequência, teve um Majestoso, mas antes disso o então técnico André Jardine havia sido demitido.