Resumo Amor de Mãe: espisódio de segunda, dia 24: Álvaro é baleado e vai para o hospital

PUBLICIDADE

No capítulo desta segunda-feira (24), na novela Amor de Mãe, Álvaro será levado para o hospital às pressas e Miriam terá uma conversa séria com Davi para tentar conseguir alguma pista sobre o atirador.

Enquanto todos se preocupam, Álvaro comemora o sucesso de seu plano, pois sabe que agora ele será visto praticamente como um herói por ter salvo a vida de Raul, quando na verdade foi ele que armou tudo.

Danilo não perderá a chance de provocar a mãe e dirá que Thelma está gostando de Durval, mas ela não assumirá nada. Leila conversa com Magno e revela que Penha agora está envolvida no mundo do crime e o frentista ficará surpreso.

Sem clientes e sem receber convite das empresas para as quais enviou currículo, Vitória decide mudar sua vida radicalmente e começa a trabalhar como costureira. Penha diz a Magno que Leila foi quem fez a denúncia anônima para a polícia, o que resultou em sua prisão.

Betina e Nicete vão ao hospital visitar Álvaro. Lurdes sonha com sua mãe e depois pedirá para Januário ajudá-la. Sandro conversa com o pai e revela que está desconfiado do fato de Álvaro ter sido baleado ao supostamente tentar salvá-lo.

Lurdes fica furiosa e coloca Leila para fora de sua casa. Revoltada, Leila ameaça tirar Brenda de Magno e avisa que está falando sério. Lurdes e Camila ligam para Maria e ambas ficam emocionadas.

Brenda fica triste, com saudades da mãe. Matias conversa com Durval e diz que está na hora dele se declarar para Thelma e não ficar esperando o tempo passar. Davi começa a investigar o acidente com o dono da PWA, então acaba chegando a uma pessoa que o deixará surpreso, pois o ativista conhecerá Penha.

Raul começa a ficar extremamente incomodado com a forma como Vitória se comporta. Lurdes avisa a todos que viajará até Malaquitas.