Novela Amor de Mãe tem coincidências demais, mas o público adora e a audiência vai bem

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela Amor de Mãe sabe que, se perder um capítulo no dia seguinte, poderá ter dificuldade para entender a trama, que está sempre com uma reviravolta para surpreender a todos.

As coincidências acontecem quase diariamente, e o inesperado sempre acontece, por exemplo: quem poderia imaginar que Betina e Álvaro são irmãos?

E quando Magno foi salvar uma mulher que estava sendo abusada, ninguém pensou que esta mulher seria Verena, e o homem era irmão da enfermeira com a qual ele se relacionou. Pode até parecer que são coincidências demais, mas o público gosta do ritmo acelerado da trama e isso vem garantindo a boa audiência.

Outro momento surpreendente aconteceu recentemente, quando foi revelado que Eunice, a diretora da escola onde Camila trabalha, é irmã de Kátia e da enfermeira Tânia, sendo que ambas estão envolvidas no desaparecimento de Domênico, filho de Lurdes. Tânia trabalhou no mesmo hospital que Betina, a ex-namorada de Magno, irmão de Domênico.

Os filhos e as mães desta novela acabam desafiando, o telespectador a entender toda história. Nicete, mãe de Betina, trabalhou como babá na casa da família de Álvaro e teve um relacionamento escondido com o pai dele, então engravidou e decidiu criar a filha sozinha. Tem ainda a Verena, que engravidou de Genilson e o bebê será criado por Álvaro.

Desta forma, o bebê que o empresário assumiu é sobrinho de Betina e neto de Nicete, ele ficará sem saber o que fazer ao descobrir que querendo ou não, sua família é maior do que imaginava.

E é graças a esse excesso de coincidências que Amor de Mãe tem sido uma novela muito elogiada, mas tem um porém: o telespectador já está desconfiando de tudo e assim fica mais difícil surpreendê-lo.