Fãs reagem após triste vídeo de despedida ser postado por Ana Maria Braga: ‘dói muito’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga causou comoção entre os fãs, nesta sexta-feira (14), ao publicar vídeo de despedida em seu Instagram. A apresentadora do Mais Você, que trava uma nova batalha contra o câncer, passou por mais um momento difícil em sua vida e resolveu compartilhar com seus seguidores na web.

Com várias fotos, Ana montou um pequeno vídeo em homenagem à sua cachorrinha Sombrinha, que faleceu aos 11 anos de idade. Com o triste registro, a apresentadora se despediu da companheira de quatro patas. “Minha sombrinha! Eu já estou com saudades. Eu te amo para sempre”, escreveu a global. Veja o vídeo:

Não demorou muito para que a despedida de Ana Maria Braga emocionasse os internautas, que fizeram questão de se manifestar através de mensagens na publicação da artista. Muitos fãs relembram histórias semelhantes que viveram com seus cãozinhos de estimação e tentaram tranquilizar o coração da loira nesse momento de luto.

“Que triste, perdi o meu em Maio. Dói muito. Meus sentimentos.”, escreveu uma internauta, em meio a comoção do fãs. Muitos seguidores de Ana Maria Braga citaram São Francisco como o acolhedor de Sombrinha neste momento. “Que São Francisco recebe esse anjo juntinho dele e de forças a vc.”, comentou uma seguidora.

Além de anônimos, famosos também fizeram questão de dar forças à Ana Maria Braga nesse momento de dor. Astrid Fontenelle e Lucas Lucco, foram dois dos artistas que se comoveram com a perda de Ana Maria Braga e deixaram mensagens carinhosas em seu Instagram.

Sombrinha faleceu no mesmo dia em que Ana Maria Braga se preparava para realizar a segunda sessão de imunoterapia. Apresentadora segue lutando contra o câncer.