Assumiram! Caio Castro e Grazi Massafera escancaram namoro em foto pra lá de romântica

PUBLICIDADE

Agora é oficial. Após o público tanto especular, finalmente está assumido o namoro entre os atores globais Caio Castro e Grazi Massafera. Por meio de suas redes sociais, o galã publicou a foto do jantar romântico ao lado da amada, em clima de Valentine’s Day, o dia dos namorados dos Estados Unidos, celebrado no mundo todo.

Em uma foto intimista, Grazi Massafera está com o rosto coberto por uma taça de vinho. Ao fundo, é possível ver uma decoração romântica, repleta de muitos balões em forma de coração. Juntamente com a imagem, veio o recado em forma de gif animado. “Feliz Dia dos Namorados”, publicou Caio Castro. Para não deixar dúvidas quanto ao endereçamento da mensagem, fez questão de marcar o perfil de Grazi Massafera na foto.

Além de passarem o Réveillon na companhia um do outro, o casal está viajando de férias desde o início do mês. Logo após o término das gravações da novela Bom Sucesso, os dois desembarcaram na África do Sul, indo na sequência para a Índia.

Após inúmeros boatos e especulações, tanto da mídia quanto do público, finalmente o casal decidiu se assumir. Essa é a primeira foto que um posta do outro, e a interação nas redes sociais até então vinha sendo apenas na forma de comentários. Da mesma forma, o namoro não havia sido assumido.

A origem dos boatos de um possível affair entre Caio Castro e Grazi Massafera veio após uma festa na mansão de Luciano Huck. Os dois teriam sido flagrados aos beijos, e desde então são vistos em inúmeros passeios, mas sempre na companhia de amigos.