Como vive hoje a mãe de Isabella Nardoni, 12 anos após perder a filha

PUBLICIDADE

A maior vítima do caso Nardoni, evidentemente depois que Isabella, é sua mãe, Ana Carolina de Oliveira. A moça perdeu a filha de uma forma trágica. Em 2008, com apenas 5 anos, Isabella foi arremessada pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, da janela de seu apartamento, com a cumplicidade de sua esposa, Anna Carolina Jatobá.

Na época, Ana (mãe de Isabella) deu entrevistas comoventes e recebeu grande apoio do público. Alexandre e Anna Jatobá foram condenados respectivamente a 30 e 26 anos de prisão. Ana Carolina de Oliveira lamentou algumas vezes o fato dos condenados terem liberdades provisórias, dando exemplos de quando Anna Jatobá saiu da prisão em datas comemorativas, ironicamente nos feriados de Dia das Mães e Dia das Crianças.

A mãe de Isabella Nardoni, 10 anos após o crime, no ano de 2018, voltou a falar sobre sua filha. Hoje, Ana Carolina conseguiu ser mãe novamente, desta vez de um menino. Em entrevista ao G1, a mãe de Isabella diz que “um filho não substitui o outro” e que agora tem “dois filhos“, só que não convive com um deles (Isabella).

Ana Carolina, hoje, é casada com Vinícius e o casal tem o pequeno Miguel, nascido em 2016. Relembrando sobre Isabella, Ana relatou que conta ao Miguel que ele tem uma irmã, porém que o filho não entende ainda por ser muito novo.

A casa de Ana é repleta de fotos de Isabella Nardoni e a lembrança nunca morre. Questionada em entrevistas recentes se teria “superado” a morte da filha, Ana Carolina respondeu dizendo que “superação não é a palavra certa, mas que a dor vai ficando menos… forte“. Contudo, ela faz questão de ressaltar que Isabella nunca será esquecida.

Ana Carolina diz que deseja ter outro filho e que não se importa se vier menino ou menina, porque já teve as duas experiências e aceitará o que “Deus mandar“.

Ana acredita que Isabella morreu por ciúmes

Ainda sobre o caso de Isabella, Ana diz que a filha teria morrido por ciúmes que Anna Jatobá tinha de seu antigo relacionamento com Alexandre Nardoni. Segundo ela, Alexandre era proibido de falar com a mãe de sua própria filha e Jatobá que tratava tudo por telefone.

Ana Carolina lamenta a forma como os criminosos tentaram fugir de um “crime tão bárbaro“, alegando que a casa havia sido roubada. Até hoje, Alexandre e Anna Jatobá não confessaram o crime.