Sem ter onde morar e grávida, Luciana Gimenez recebeu ajuda de Xuxa Menghel

PUBLICIDADE

Muito se fala sobre o relacionamento envolvendo pessoas famosas. Será que são amigas? Será que conversam? Será que um frequenta a casa do outro? Nem sempre os famosos têm amizade, mas há algumas proximidades que surpreendem.

Xuxa e Luciana Gimenez, por exemplo, são bem próximas, mas pouca gente sabia disso. Na quarta-feira (12), Leo Dias conversou com Luciana Gimenez, na RedeTV!, e ela falou sobre a relação próxima que tem com Xuxa e recordou um momento em que a rainha dos baixinhos a ajudou.

Todo mundo sabe que Luciana se relacionou com o lendário roqueiro Mick Jagger, dos Roling Stones. Os dois tiveram um filho. Quando a apresentadora brasileira estava grávida, foi morar em Nova York. Foi aí que Xuxa entrou na história e tomou uma atitude muito bonita.

“Ela já me ajudou. Quando eu tava grávida do Mick, ela me ofereceu o apartamento dela em Nova York e fiquei lá. Eu não tinha onde ficar”, recordou Luciana Gimenezes, que teve que contar com a boa vontade de Xuxa para ter um lugar para morar na cidade norte-americana.

Luciana rasgou elogios a Xuxa e disse que a apresentadora só aparece quando as pessoas estão precisando. “Ela manda assim ‘Tá precisando de alguma coisa?’. Ela é muito querida, só aparece quando você está precisando, ‘E aí, tá tudo bem?’. É verdade, ela já fez isso comigo”, contou Luciana.

Depois de sair da Globo, Xuxa foi para a Record TV e apresenta o talent show Dancing Brasil na emissora paulista. Já Luciana Gimenez não está mais com Mick Jagger. Após se separar dele, ela teve outros relacionamentos. Seu último marido foi o dono da RedeTV!, Marcelo Carvalho.