Suposto namorado de Gugu entrará na Justiça para beliscar uma parte da herança de R$ 1 bilhão

PUBLICIDADE

Apontado como companheiro de Gugu, o renomado chef de cozinha Thiago Salvatico ajuizará ação na Justiça com um objetivo muito claro: entrar na disputa pela herança do apresentador, que beira os 1 bilhão de reais. A informação foi apurada pelo Extra, que aponta ter recebido a confirmação pelo escritório Traldi e Saddioro Advogados, o qual irá representar o autor na causa.

Essas foram as informações que o escritório se limitou a prestar. Foi dito que o sigilo por parte dos pedidos e andamento da causa são uma exigência pessoal do próprio cliente, que prefere manter discrição por conta do caso.

Para a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, um dos advogados que representarão Thiago no caso, afirma com veemência que o rapaz mantinha uma união com Gugu Liberato. “Thiago foi, sim, companheiro de Gugu”, teria dito.

Em suas alegações, o cliente afirma ter vivido um relacionamento com Gugu durante oito anos. A convivência entre os dois foi marcada por inúmeras viagens ao redor do mundo. Ainda não se sabe exatamente o que o chef de cozinha pleiteia com relação à herança deixada pelo apresentador, cujo nome não consta no testamento, que se restringiu a citar os três filhos e cinco sobrinhos.

A origem da fofoca veio pelo colunista Leo Dias, em sua estreia no jornal Metrópoles. Ele apurou fotos que indicariam a existência de um relacionamento entre Gugu e Thiago. Nos registros, ambos surgem lado a lado em viagens, embora não demonstrem afetividade.

A família nega que o fato seja verídico, e aponta que a relação entre ambos era de mera amizade. A assessoria de imprensa do apresentador também alega que irá tomar as medidas judiciais cabíveis, diante do que classifica como boato.